FAQ2019-11-14T20:22:38+00:00

PERGUNTE E NÓS RESPONDEMOS

QUESTÕES COLOCADAS FREQUENTEMENTE

Questões Colocadas Frequentemente

Nesta secção poderá encontrar algumas questões colocadas frequentemente pelos nossos clientes.

Quais são as condições de pagamento?2019-11-18T20:07:34+00:00

Todas as reparações terão de ser pagas no ato de levantamento do equipamento, excetuando casos de reparações muito elevadas, que para avançarmos com esta, é necessário um pagamento prévio de metade do valor.

Há custos associados ao orçamento?2019-11-18T20:08:07+00:00

Sim, para elaboração de orçamento, é cobrada no ato da receção um valor de caução, variando consoante o tipo de equipamento. Este valor será descontado caso haja uma reparação.

Existe algum prazo para levantar o eletrodoméstico?2019-11-18T20:08:37+00:00

Após o cliente ser informado que o seu equipamento está pronto para levantamento, este tem um prazo limite de 90 dias.

Reparar ou comprar um novo eletrodoméstico?2019-11-18T20:09:04+00:00

Habitualmente, 90% das reparações são compensatórias em comparação ao valor de aquisição do equipamento.

Que dados são necessários para agendar uma reparação?2019-11-18T20:09:33+00:00

Basta contactar para ter conhecimento dos nossos termos e condições, sendo para entregar o equipamento nas nossas instalações, não é necessário um agendamento prévio.

Que peças são utilizadas para efetuar as reparações?2019-11-18T20:10:02+00:00

Todas as peças utilizadas nas reparações são novas, o cliente pode sempre solicitar a peça substituída, no entanto, deve fazer esse pedido no ato de entrega do equipamento para analise.

As reparações possuem garantia total?2019-11-18T20:10:25+00:00

A garantia das reparações é de um ano após o levantamento do artigo, esta garantia é somente sobre a reparação efetuada.

Peça Um Orçamento

Não perca tempo! Entre já em contacto connosco e obtenha um orçamento para a reparação do seu eletrodoméstico.

Clique Aqui